Idoso é preso suspeito de estuprar duas meninas e um garotinho, em Ariquemes,RO

Um idoso de 66 anos foi preso na noite desta quinta-feira 31/05, suspeito de estuprar um garotinho e duas adolescentes. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na residência das vítimas onde ali chegando, os Militares foram informados pelas adolescentes de 15 e 17 anos que moram junto com o padrasto da madrasta delas e que este idoso tinha costume de espiar as meninas tomando banho.

Na referida data, as adolescentes tamparas as frestas do banheiro e o infrator ficou muito nervoso, discutiu com as jovens, ameaçou com facão e jogou as roupas das mesmas na rua. Com medo que acontecesse algo pior, as meninas acionaram a Polícia Militar. Segundo as vítimas, o elemento aproveitava quando elas dormiam e tentava tirar a roupa das mesmas e mexer em nas partes íntimas.




As garotas relataram também que já viram o marginal colocando seu órgão sexual na boca do menininho e que já viram sangue na cueca da criança de 4 anos. As vítimas relataram que nunca denunciaram porque tinham medo. Diante do exposto, todos os envolvidos foram apresentados na Unidade integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), e os crimes estão sendo investigados. 

Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

Fonte: Ariquemes 190