Homem morre em hospital após ser esfaqueado em Ariquemes,RO

Um homem de 25 anos morreu no fim da manhã desta segunda-feira (5) depois de ter sido esfaqueado em várias partes do corpo em Ariquemes (RO), região do Vale do Jamari. Após denúncia, Cristiano Alves de Souza foi encontrado por uma guarnição da Polícia Militar na rua Fernando Henrique Martins, setor 8 da cidade. Ninguém foi localizado ou preso pelo crime.




Conforme o registro policial, os militares se deslocaram até a região do caso e encontraram a vítima caída. Uma equipe do Corpo de Bombeiros já estava no local fazendo os primeiros socorros ao rapaz. A polícia questionou populares sobre o caso, mas ninguém soube informar sobre o crime, nem mesmo quem era a vítima. A faca usada no crime também não foi encontrada no local.

Após o atendimento, o rapaz foi encaminhado ao Hospital Regional de Ariquemes. Lá, os médicos informaram que Cristiano tinha pelo menos cinco perfurações pelo corpo, sendo duas no tórax e uma na coluna lombar. Além disso, usava uma tornozeleira eletrônica e estava sem documentos de identificação.

O caso foi registrado como homicídio na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes. A Polícia Civil investiga o crime.

Por G1 Ariquemes e Vale do Jamari