Homem morre em com golpes de canivete em parque de exposições, em RO

Um jovem de 25 anos morreu na tarde do último sábado (2) após ser atingido com golpes de canivete e madeira no interior do Parque de Exposições de Buritis (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima entrou em discussão com os suspeitos depois de um deles ofender a mulher com quem estava. No local do crime ocorria a abertura da 3ª edição da Exposição Agropecuária de Buritis (Expobur).

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia anônima de que na localidade havia uma vítima esfaqueada. Testemunhas relataram que quatro suspeitos agrediram a vítima com golpes de madeira após uma discussão. Com o jovem caído no chão, um dos suspeitos desferiu diversos golpes de canivete contra ele e, em seguida fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros à vítima. O jovem chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos no percurso até o Hospital Municipal de Buritis.

A polícia realizou buscas no interior do Parque de Exposições e localizou o suspeito do crime. Outros três homens envolvidos na ação também foram presos. Todos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Buritis para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

Do G1 Ariquemes e Vale do Jamari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *