Homem morre após colidir com bueiro em obras na BR-425 em RO

Um homem de 28 anos, morreu após colidir contra um bueiro que está em obras, próximo ao distrito de Araras na BR-425, zona rural de Nova Mamoré (RO), na madrugada da segunda-feira (5). O trecho desabou em novembro do ano passado.

Segundo populares, a vítima estava ingerindo bebidas alcoólicas no distrito durante a madruga e saiu pela BR-425 pilotando uma motoneta sem farol. A Polícia Militar (PM) foi acionada após o acidente.




Os policiais encontram o homem sem vida e com um afundamento no crânio. A Polícia Técnico-Científica realizou a perícia no local e logo em seguida liberou o corpo.

Acidente aconteceu em local com obra atrasada — Foto: Reprodução/ Rede Amazônica

Acidente aconteceu em local com obra atrasada — Foto: Reprodução/ Rede Amazônica

Obras

O trecho da Rodovia Engenheiro Isaac Benesby cedeu no dia 11 de novembro de 2017. No local havia dois bueiros, com o aumento das chuvas um dos bueiros não suportou a força da água nem o peso dos veículos e cedeu.

Algumas obras provisórias foram realizadas. Em agosto deste ano o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), informou que a obra foi licitada em abril e a empresa já havia começado a construir as galerias, a obra deveria ser terminada em outubro deste ano.




G1 entrou em contato com o DNIT para saber o motivo do atraso da obra, mas não conseguiu retorno até a publicação desta matéria.

Por Fabiano do Carmo , G1 Guajará-Mirim e Região