Homem morre após acidente entre motocicletas deixa um, em Ariquemes,RO

Na noite desta sexta-feira, 01/03, por volta das 22h35m, um grave acidente entre motocicletas ocorrido no Jardim das Palmeiras, Rua Rio Negro, ceifou a vida de Fábio de Jesus Santos, 22 anos,o qual não resistiu aos ferimentos.

Informações levantadas no local relatam que a vítima Fábio, pilotava a motocicleta Honda CG 150 FAN, placa NEC-7395, com sua companheira na garupa. Ao realizar uma ultrapassagem colidiu de frente com um moto taxista que levava um passageiro.

Três vítimas  foram socorridos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo constatado o óbito de Fábio no local.

Dr. Mauro do SAMU que atendeu a ocorrência na Unidade de Suporte Avançado (USA), relatou à equipe de reportagem do programa Bronca da

Pesada que o chamado relatava inicialmente três vítimas, posteriormente a informação foi retificada para quatro vítimas, com duas potencialmente graves. Infelizmente apenas três foram socorridas, algumas com suspeita de fraturas mas nenhuma delas com risco de morte.

Segundo Dr. Mauro, a desaceleração brusca causa a concussão cerebral (trauma crânio-encefálico (traumatismo craniano) que se caracteriza por uma perda transitória da consciência), que pode ter levado Fábio a óbito imediato.

A Perícia Técnica foi acionada e compareceu ao local, onde após os trabalhos de praxe liberou o corpo para a funerária de plantão. O Boletim de Ocorrência foi registrado na UNISP sob n° 38.692/2019, para a tomada dos trâmites legais cabíveis.

Mais informações sobre este caso acompanhe no Programa O Povo e a Verdade, que vai ao ar todas as manhãs das 07h às 08h, de segunda a sexta-feira através da Rádio Verde Amazônia FM 87,9 e no programa Bronca da Pesada desta segunda-feira, 04/03, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 19 horas.

Fonte:Ariquemes 190