Homem morre após acidente de moto no setor 11, em Ariquemes,RO

Na noite de Domingo (04), um acidente de transito ocorreu envolvendo um motociclista e um automóvel na Av. Perimetral Leste com Av. Guaporé em Ariquemes. O SAMU foi acionado, deslocando uma Unidade Básica, quando chegaram ao endereço perceberam a gravidade da vitima foi solicitado o apoio da Unida Avançada (UTI e Médico), dando inicio os trabalho de atendimento, e massagem cardíaca no paciente no interior da viatura até a chegada do apoio.

A Policia Militar também foi solicitada para atenderem a ocorrência, quando informados que o condutor do automóvel havia evadido do local e fora visto entrando em uma residência a pouco metros na Rua Chico Mendes no Setor 11. Enquanto dois componentes da guarnição se dirigiu até o endereço, o Policial Militar Racanelli permaneceu no local do acidente no intuito resguardar o ambiente e proceder com a coleta de informações para posterior registro do acidente.
Já havia se passado aproximadamente 30 minutos de trabalhos constante das equipes do SAMU para socorrer a vitima, sendo realizado todos os procedimentos possíveis, mas infelizmente a vitima Natalício de Oliveira Silva, não resistiu e faleceu.
O Enfermeiro Rodrigo Fetter falou da importância do comunicante responder pacientemente os questionamentos feitos pela atendente do SAMU, é através destas perguntas que a Central de Regulação tem as informações para tomada de decisão se o atendimento necessário é o da USA (Unidade de Serviço Avançado) que é uma UTI Móvel ou a Unidade Básica.

Do Balanço Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *