Homem molesta menina de 10 anos, e oferece dinheiro para ter relação com ela, em Ariquemes,RO

Durante a noite deste domingo 04/03, uma guarnição da Polícia Militar recebeu uma solicitação para atender uma ocorrência de abuso sexual infantil. Ao chegar no local, os Policiais fizeram contato com a menina de 10 anos e com as testemunhas, sendo que a criança relatou que o elemento de 50 anos chamava a menina para o quarto e passava a mão nas partes íntimas e nos seios da menina.

E por várias vezes tentou manter relação sexual com a vítima que não permitiu e não tinha coragem de contar para ninguém. Durante o domingo, a criança estava se deslocando para uma praça juntamente com a prima, quando o elemento se aproximou e ofereceu R$ 10,00 para manter relação sexual com a menina. A criança não aceitou e contou isso para a mãe que acionou a Polícia Militar.

A vítima também relatou que estava sentindo dores nas partes íntimas. Os Militares coletaram os dados, em seguida localizaram o criminoso que recebeu voz de prisão e foi conduzido a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), para a tomada das providências.

Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

Fonte: Ariquemes 190