Homem é morto e mulher é socorrida em estado grave após serem baleados em casa, em RO

Um homem de 29 anos foi vítima de homicídio, e uma mulher de 34 anos foi socorrida em estado grave, na noite da última terça-feira (20), após serem atingidos por disparos de arma de fogo, dentro de uma residência localizada no bairro Cidade Nova, Zona Sul de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem foi atingido por dois disparos e morreu ainda no local do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM chegou ao local e constatou que a porta dos fundos da residência havia sido arrombada, e o homem estava deitado na cama, já sem vida. A vítima de homicídio foi atingida por um tiro na coxa esquerda, e outro no peito, na altura do coração.




A esposa da vítima também foi atingida com cinco tiros, e socorrida por populares, em estado grave, ao Hospital João Paulo II. Segundo os agentes que atenderam a ocorrência, a mulher teria tido quatro disparos na região do abdômen e um na perna. Logo após dar entrada no hospital, a vítima foi encaminhada a sala de cirurgia.

Segundo informações repassadas por testemunhas, logo após os disparos na residência das vítimas, um carro teria saído do local. Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi retirado do local e encaminhado a Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios de Porto Velho.




Por G1 RO