Homem é morto com três tiros na zona rural, em RO

Um homem de 51 anos foi morto a tiros na tarde da segunda-feira (19) no Km 11 da Linha MA-27, zona rural de Machadinho D’Oeste (RO), distante aproximadamente 350 quilômetros de Porto Velho. Dois rapazes abordaram a vítima quando ela parou a moto para abrir a porteira da propriedade.

De acordo com o registro da ocorrência, a Policia Militar (PM) foi informada de um homicídio na Linha MA-27. No local a equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) constatou o óbito do homem. A vítima havia se mudado há poucos meses para a propriedade rural.




Segundo o relato de uma testemunha, o homem conduzia uma motocicleta e parou para abrir a porteira do local onde morava. Nesse momento, dois suspeitos o aboradaram, um deles disparou um tiro de arma de fogo, a vítima correu, mas foi alcançada e atingido por outros disparos. Os suspeitos fugiram do local a pé, no entanto, pouco depois a testemunha ouviu barulho de uma motocicleta.

Durante consulta nominal ao sistema, os policiais verificaram que a vítima estava assinando ficha de presença no Fórum de Machadinho do Oeste por um crime de homicídio no estado de Minas Gerais.

Também foi constatado que o homem teve uma desavença com algumas pessoas alguns dias antes em um vilarejo próximo, onde discutiu por causa de gado

A perícia encontrou três perfurações nas costas provocadas pelos disparos da arma de fogo. O corpo foi removido pela funerária de plantão e ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Machadinho.




Por G1 Ariquemes e Vale do Jamari