Homem é morto com tiros na cabeça e tórax em clube de Buritis, RO

Samu chegou a atender o estudante no local do acidente (Foto: Franciele do Vale/ G1)

Vítima foi socorrida pelo Samu, mas morreu logo após para respiratória (Foto: Franciele do Vale/ G1)

Um homem de 36 anos morreu após ser atingido com cinco disparos de arma de fogo, na madrugada desta quinta-feira (11), em um estabelecimento comercial da Rua Afonso Pena, Setor 7, em Buritis (RO), na região do Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima chegou a ser socorrida com vida até o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Nenhum suspeito foi visto no local do crime e a Polícia Civil investiga o caso.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados através de uma denúncia anônima que testemunhas teriam ouvido o barulho de disparos de arma de fogo. Na localidade, os militares se depararam com a vítima caída no chão com marcas de tiro na região da cabeça e tórax.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros à vítima e, ao chegar constatou que o homem foi atingido com dois disparos na cabeça e três no tórax. Após ser socorrido, a vítima foi encaminhada em estado grave até o Hospital Municipal de Buritis.

Conforme a unidade hospitalar, o homem passou por todos os procedimentos necessários, chegou a ser entubado na sala de pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Ao coletar as informações, uma testemunha relatou que estava no interior do clube quando escutou o barulho dos tiros e ao sair encontrou a vítima no chão. Outras testemunhas ainda relataram que não avistaram nenhum suspeito. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Buritis, onde o homicídio será investigado.

Do G1 Ariquemes e Vale do Jamari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *