Homem é morto com tiro na cabeça, no setor 09, em Ariquemes,RO

Às 21h40m deste sábado, 23/09, guarnições da Polícia Militar foram acionadas via Central de Operações a se deslocarem a 10° Rua do Setor 09 de Baixo em Ariquemes, pois informação de que no local teria ocorrido um homicídio à bala.

Ali chegando, os Policiais se depararam com um homem identificado como sendo Braz Dominici, 52 anos, o qual estava sentado no sofá da sala e apresentava um ferimento na cabeça provocado por disparo de arma de fogo. Informações repassadas pela esposa da vítima, dão conta de que dois elementos chegaram no local conduzindo uma motocicleta, invadiram a residência e renderam o casal.

Quer conhecer inúmeras novidades e promoções? Clique no nosso banner de publicidade abaixo




A esposa foi trancada em um dos quartos da casa, enquanto Braz ficou na sala, momento em que a esposa escutou o estampido do disparo. Em seguida os algozes fugiram do local tomando rumo não sabido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, onde deslocou a Unidade de Saúde Avançada e constatou o óbito.

A Polícia Técnica também compareceu e realizou os trabalhos periciais com intuito de coletar evidências que possam esclarecer o bárbaro crime. A Ocorrência Policial foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, que já investiga o caso.

Mais informações ou no Programa Bronca da Pesada desta segunda-feira 25/09, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35, filiada Rede Meio Norte.

FONTE:  Ariquemes 190

Publicado em: 23 de setembro de 2017 às 23:35

Foto do Destaque: Ariquemes 190

[www.ariquemes190.com.br]

Foto:Ariquemes 190