Homem é morto com dez facadas após tentar estuprar mulher de amigo, em RO

Um crime de homicídio ocorreu durante o final de semana, numa residência localizada na Linha 02, Ramal Cabo de Aço, no Distrito de Rio Pardo. Um homem conhecido popularmente pela alcunha de “Fumaça”, foi executado com mais de 10 (dez) golpes de faca, após tentar estuprar uma mulher casada.

De acordo com as informações, “Fumaça” estava totalmente embriagado pilotando a motocicleta. Um homem até  o presente momento identificado apenas pelo primeiro nome (Edvaldo), convidou Fumaça para descansar na residência, tendo em vista que ele poderia se envolver em algum acidente.




Em dado momento, o suspeito Edvaldo, teve que ir na outra residência. Nisso, a esposa estava dormindo e teria sido acordada por Fumaça. A mulher gritou por socorro, e Edvaldo correu para averiguar o que estava acontecendo, e neste momento, a mulher informou o ocorrido ao esposo.

Edvaldo ficou revoltado e de posse de uma faca, desferiu cerca de dez golpes de faca no corpo de Fumaça. Após o crime, o suspeito deixou o local afirmando que iria se apresentar na delegacia quando depois de 48 horas, ou seja, para fugir do flagrante.

O caso agora segue em investigação com a Polícia Civil.

Fonte: Anderson Nascimento – NewsRondonia