Homem é morto a tiros no setor 11, em Ariquemes,RO

Por volta das 18h40min de sexta-feira (11/05), a vítima Edvaldo Alves Fernandes Filho, de 24 anos, vulgo Vadinho, chegou pedalando uma bicicleta da marca Gênova, modelo WRP de cor preta e rosa, modelo feminina em um estabelecimento comercial do tipo lanchonete, localizado na Rua Mário Quintana, no Setor 11 e pediu algo para comer, enquanto o atendente entrou na cozinha para providenciar o pedido, um indivíduo desconhecido usando capacete se aproximou da vítima e efetuou 05 disparos de arma de fogo, acertando 02 tiros em Vadinho que caiu ao solo sangrando e agonizando.




Os Policiais Militares: Franco e Aureliano, comandados pelo Cabo Rafael, com apoio dos PMs: Cabo Marlon, Marcos Santos e Mendes da Patrulha Delta, se deslocaram de imediato ao local dos fatos e acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que apenas constatou o óbito da vítima. Populares disseram que após ouvirem os estampidos avistaram um sujeito de capacete saído apressadamente do local, mas não souberam relatar se o desconhecido fugiu em uma moto ou um carro e se havia alguém dando cobertura.

Após coleta de dados a ocorrência nº 86610/18, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida e a Polícia Civil já está trabalhando no caso. Edvaldo, vulgo Vadinho era foragido do Sistema Prisional e o mesmo possuía várias passagens pela Polícia.

Mais informações sobre este caso acompanhe no programa Bronca da Pesada desta segunda-feira, 14/05, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas pela TV do Povo – Canal 35 e 35.1 Digital. 

Fonte: Ariquemes 190