Homem é morto a tiros na porta de casa em distrito de Ji-Paraná, RO

Edilson Pereira do Nascimento, 43 anos, foi executado com três tiros na noite de Domingo (21), na frente de sua residência localizada na Rua Amapá, bairro São Francisco, 2° distrito do município de Ji-paraná.




De acordo com informações que a Polícia Militar obteve junto a esposa da vítima, eles haviam acabado de chegar em casa, sendo que ela entrou e ele ficou na varanda da casa olhando um piso que ele havia feito pelo período da manhã, quando alguém o chamou pelo nome, em seguida ela ouviu cinco tiros e a vítima em seguida entrando correndo no imóvel já todo ensanguentado.




Ela tentou olhar de onde veio os tiros, mas nao visualizou devido a Rua não ter iluminação pública e acionou a Polícia Militar e uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros que esteve no local e prestou os primeiros socorros a vítima que foi levada para o hospital Municipal da cidade, porém Edilson não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. Os policiais fizeram diligências pela imediações, mas nao foi possível prender o autor dos disparos e o caso foi registrado na Unisp.

Fonte: Hora 1 RO