Homem é morto a tiros em Lava Jato no setor 09 em Ariquemes,RO

Eram por volta das 13h20m deste domingo, 25/02, quando as Centrais da Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas a se deslocarem na Av. Tucanos, Setor 09 em Ariquemes, pois populares teriam ouvido aproximadamente dez estampidos de disparos de arma de fogo, e ao averiguarem constataram que um homem havia sido baleado e sangrava muito.

Rapidamente os Policiais e a equipe de socorro chegaram ao local, onde ali chegando visualizaram a vítima caída ao solo, envolto a uma poça de sangue, onde nada mais poderia ser feito em favor de Fábio Fernando de Melo Torres, 23 anos, pois foi constatado pela Dra. Pâmela, médica do SAMU, que o mesmo já estava em óbito.

O local do crime funciona um lavador de veículos, onde Fábio teria chegado em sua camionete e ali a deixaria para lavar, momento em que chegaram dois elementos em uma motocicleta, abriram fogo contra a vítima e logo em seguida se evadiram por rumo ignorado.

A equipe da Polícia Técnica esteve presente e realizou os trabalhos periciais no intuito de coletar evidências que ajudem a esclarecer o crime. Próximo ao corpo foram localizadas 13 cápsulas de Pistola .380 que foram deflagrados, destes pelo menos seis atingiram a vítima na região da cabeça.

Fábio possuía passagem pela Polícia pelo crime de Roubo (157), subtrair coisa alheia móvel mediante grave ameaça ou violência. A Ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil e a Polícia investiga o caso.

Mais informações sobre este caso acompanhe no programa Bronca da Pesada desta segunda-feira, 26/02, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas pela TV do Povo – Canal 35 e 35.1 Digital. 

FONTE: Ariquemes 190

FOTOS: Ariquemes 190/Yes Mania




 

Homem é morto com seis tiros na cabeça em Lava Jato no setor 09 em Ariquemes - FOTOS

Homem é morto com seis tiros na cabeça em Lava Jato no setor 09 em Ariquemes - FOTOS