Homem é morto a tiros em frente garagem na Av. Jaru, em Ariquemes,RO

Por volta das 15 horas desta quarta-feira (01/08), a vítima Fernando Valentim de Souza, de 40 anos, conhecido por “Paraibinha”, que residia no Setor 01, chegou em frente a uma revendedora de veículos usados, localizada na Avenida Jaru, esquina com Rua Paraná, no Setor 05 e estacionou a sua motoneta Honda Biz-125 de cor branca, com placa de Ariquemes-RO, mas não entrou na revendedora, permaneceu na calçada encostado na placa de publicidade de uma loja de roupas situada ao lado da referida revendedora.




Passados alguns minutos surgiram dois indivíduos não identificados em uma motocicleta preta, possivelmente Titan, momento em que o carona com uma arma, parecendo uma Pistola em punho abriu fogo contra a vítima, que saiu correndo, mas não foi muito longe, caiu na calçada atingida por dois disparos, sendo um no Tórax, lado esquerdo que atingiu o coração e um nas costas, lado direito, na sequência os desconhecidos se evadiram do local em alta velocidade pela Avenida Jaru, sentido à BR-364.

Em seguida chegaram o Coordenador de Policiamento, Tenente Braga acompanhando pelo Sargento J. Ferreira e uma guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), enquanto as outras guarnições de serviço se deslocaram aos bairros próximos à BR-364 na tentativa de localizar os autores dos disparos. Os Socorristas Adjalmo e Igor, coordenados pelo Dr. Carlos Henrique, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram ao local do crime, mas não havia mais o que ser feito, pois a vítima já estava sem vida.




Durante os trabalhos periciais realizados pelo Dr. Hamilton da Policia Técnico-Científica (POLITEC), foram localizados pelo menos 04 cápsulas deflagradas de calibre 380 mm no chão, em seguida o corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), para a realização do Exame Tanatoscópico pela Funerária São Jorge. A esposa da vítima esteve no local do crime e impossibilitada de prestar qualquer esclarecimento à Polícia, precisou ser amparada e permaneceu no interior da revendedora na companhia de uma filha.

Policiais Civis do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) da Delegacia de Homicídios, conversou com populares que estavam nas proximidades, mas apesar do grande número de pessoas que estavam no local, ninguém viu nada e ninguém sabe de nada.

A Polícia Civil está investigando se o caso tem ou não ligação com a execução de Alex Gimenes Garcia, de 32 anos, que também foi executado com disparos de Pistola calibre 380 mm no último sábado (28/07) em um bar na Avenida Tabapuã, no Setor 03, enquanto esperava a sua caminhonete blindada sair de um lava jato.




Mediante os fatos o Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, que já está trabalhando no caso.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte. 

Fonte:Ariquemes 190