Homem é morto a tiros dentro de caminhoneta e esposa foi baleada, em Monte Negro,RO

No início da manhã desta sexta-feira (16/02), Josimar Alves Ferreira, conhecido pela alcunha de João do Bode, saía da cidade de Monte Negro em sua caminhonete da marca Toyota, modelo Hilux de cor prata, acompanhado de sua esposa que segurava um bebê, quando na rotatória que dá acesso a BR-421, parou para esperar outros carros passarem, neste momento, dois elementos em uma motocicleta preta, chegaram ao seu lado e abriram fogo.

Na porta do motorista foram observadas pelo menos 05 perfurações, além de várias outras no para-brisa, sendo que a vítima apresentava seis perfurações, principalmente na região da cabeça e do tórax. O motorista da caminhonete acelerou o veículo e saiu por cima da rotatória, cruzando a BR e parando em meio ao mato na beira da via.

A esposa da vítima foi atingida por um disparo na coxa da perna esquerda e foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Monte Negro, com o Fêmur fraturado e precisou ser conduzida a Porto Velho, onde deverá passar por cirurgia nas próximas horas.

O bebê escapou ileso e permaneceu em Monte Negro aos cuidados de parentes. Durante a perícia, a Polícia Técnico-Científica (POLITEC), encontrou pelo menos oito cápsulas deflagradas.




FONTE: Ariquemes 190