Homem é morto a pauladas em cima de mesa de sinuca, na LC-100 em RO

A equipe da Polícia Militar foi acionada neste domingo, 04/03, a comparecer na Linha C-100, há cerca de 40 km do município de Rio Crespo, no Assentamento La Marquinha, para averiguar uma ocorrência de homicídio. Ao chegarem no local os PMs se depararam com a vítima Amarildo Ribeiro, 44 anos, em cima de uma mesa de sinucas já sem vida.




De imediato foi acionado a equipe da Homicídios do 2° DP, Perícia e a funerária de Plantão São Jorge. Foi apurado pela Perícia que a vítima havia sido executada a golpes de pauladas na região da cabeça. O agressor só cessou a investida quando constatou que a vítima estava sem vida. O corpo foi achado pela manhã pelo dono do bar que teria acionado a Polícia. Informações levantadas pela PC e PM, o crime ocorreu após uma festa, onde várias pessoas participavam, mas ninguém teria presenciado nada de anormal.

A vítima, após beber pediu ao dono do bar se poderia dormir na mesa de sinuca, o que foi autorizado, isso já por volta de 23 horas. A Perícia encontrou no bolso da vítima um cartucho de espingarda calibre 28 carregado e a documentação. Policias ouviram relatados que Amarildo chegou na localidade a pouco tempo e que o mesmo morava na região de Ouro Preto.




A equipe da Homicídios já iniciou as investigações para elucidar mais este crime de Homicídio. Mais informações sobre este caso acompanhe no programa Bronca da Pesada desta segunda-feira, 05/03, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas pela TV do Povo – Canal 35 e 35.1 Digital.

Fonte: Ariquemes 190