Homem é encontrado morto, queimado e com faca enfiada no corpo,em RO

Um homicídio com requintes de crueldade foi registrado em Manaus. Na manhã desta terça-feira (16), o corpo de um homem foi encontrado carbonizado, na avenida Oitis, conhecida como Estrada do Puraquequara, no Distrito Industrial 2, Zona Leste. A vítima estava com as mãos e pés amarrados, além de uma faca cravada no tórax.

De acordo com o sargento R. Souto, da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada por populares, por volta das 6h15. O corpo estava próximo à empresa Carboquímica. Não há informações sobre o motivo e autoria do crime.




O sargento Carlos Assunção, da 4ª Cicom, informou à reportagem que um carro, modelo Celta, foi abandonado entre as ruas União e Inglaterra, na comunidade Grande Vitória, Zona Leste. A polícia suspeita que o veículo tenha sido usado no crime.

O carro, segundo a polícia, foi roubado de um casal. Os criminosos teriam relatado às vítimas que precisavam do veículo para fazer um “serviço”, tendo como vítima um membro da facção criminosa Família do Norte (FDN).

Conforme informações de um perito criminal, que pediu para não ter o nome divulgado, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima estava com uma faca cravada no peito, além das mãos e pés amarrados com fio elétrico. Possivelmente, a vítima foi morta durante a madrugada.

O corpo estava enrolado em arames. A polícia suspeita que ele tenha sido colocado dentro de pneus antes de ser queimado.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A motivação do crime será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Em Tempo