Homem é atropelado por caminhão boiadeiro e morre na hora em Cacoal,RO

Na manhã desta terça feira(03), por volta das 11h45min, um grave acidente ceifou a vida de um jovem morador da cidade de Ji-Paraná.

Segundo as informações, a tragédia aconteceu no cruzamento da Av. Espirito Santos com a Almirante Barroso, no bairro Novo Horizonte, onde caminhão boiadeiro carregado de bois avançou a preferencial e provocou o acidente. Ainda segundo relatos de populares que presenciaram o fato, o motociclista colidiu na roda do eixo traseiro do caminhão e acabou sendo arrastado por vários metros no local do acidente, a motocicleta que ele conduzia teve perca total.

 Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas quando chegaram no local o jovem identificado como Marcos Oliveira Lopes, já estava sem vida.

A nossa equipe em conversa com alguns amigos da vítima, fomos informados que ele tinha vindo da cidade de Ji-Paraná, onde residia atualmente para visitar a mãe que está internanda no hospital Heuro e infelizmente esta tragédia aconteceu.




Marcos era muito querido na cidade de Cacoal, tinha muitos amigos, e nas suas redes sociais pessoas fazem publicações a todo instante se despedindo do jovem que tinha uma vida inteira pela frente e teve a vida ceifada por um acidente que poderia ter sido evitado.

O condutor do caminhão nada sofreu, mais ficou muito abalado com o ocorrido e teve que se escondeu em uma residência nas proximidades do fato, até a chegada da Polícia com medo da população fazer alguma coisa com ele.

Os Policiais estiveram no local fizeram o cordão de isolamento até a chegada da perícia tecnica que realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para a funerária de plantão. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso foi entregue ao delegado de plantão.




Marcos deixa a mulher e uma filha de aproximadamente 3 anos de idade.