Homem é assassinado a tiros e cai sobre bicicleta em rua de Ariquemes,RO

Delegacia de Ariquemes (Foto: Jeferson Carlos/ G1)

Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes investiga o Caso (Foto: Jeferson Carlos/ G1)

Um homem de 45 anos foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (2), entre as Ruas Areias e Palomas, no Setor 9, em Ariquemes, região do Vale do Jamari de Rondônia. De acordo com a Polícia Militar (PM), nenhum suspeito foi visto no local do crime. A vítima foi atingida com cinco disparos de arma de fogo e caiu sobre a bicicleta que guiava. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados através de denúncias anônimas de quetestemunhas teriam ouvido o barulho de disparos de arma de fogo. Ao chegar na localidade, os militares se depararam com a vítima caída ao chão com algumas perfurações pelo corpo provocadas por tiros.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros à vítima, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois. A perícia técnica compareceu ao local e, durante os trabalhos que irão auxiliar nas investigações do crime, constatou que homem apresentava cinco perfurações pelo corpo causadas por um revólver calibre 38.

A polícia não encontrou os documentos pessoais da vítima, o qual carregava apenas uma receita médica. Ao coletar as informações, nenhuma testemunha soube dizer exatamente como ocorreu o crime.

O corpo foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, onde o homicídio será investigado.

Do G1 em Ariquemes e Vale do Jamari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *