Homem dá 6 facadas em namorada, ao suspeitar que ela tenha amante, em RO

Uma mulher de 42 anos foi esfaqueada seis vezes pelo namorado, na noite do último sábado (30), na Zona Leste de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu depois do homem suspeitar que a namorada tem um amante. Ela teve quatro cortes na barriga e dois no antebraço e segue em observação médica.

A tentativa de homicídio aconteceu nas imediações da Avenida 7 de setembro, no Bairro Cuniã.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima estava em uma igreja quando o namorado, também de 42 anos, ligou marcando encontro. Ela foi com o carro até onde estava o suspeito e eles saíram para conversar. Quando ainda estava em trânsito, o homem passou a dar socos na namorada, causando uma lesão no maxilar da mulher.

Como a mulher estava ao volante, ela parou o veículo e correu para pedir ajuda. O suspeito a acompanhou e a esfaqueou seis vezes. Os golpes de faca atingiram a barriga e o antebraço da vítima.

Depois do crime o suspeito tentou fugir, mas foi detido por testemunhas, espancado por moradores e entregue à PM.

Já a vítima foi socorrida por testemunhas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Leste e, posteriormente, encaminhada ao hospital e pronto socorro João Paulo II.

Levado à Central de Polícia, o namorado chegou a desmaiar por causa das agressões de moradores, mas foi atendido por paramédicos do Corpo de Bombeiros e encaminhado à carceragem para aguardar pronunciamento da Justiça.

Ele confessou o crime e disse que tentou matar a namorada por suspeitar que ela tem um amante.

Fonte:G1