Homem além de ser traído, é agredido ao encontrar mulher com amante, em RO

A Vítima precisou de atendimento médico, pois sofreu um corte na mão. Suspeito usou uma garrafa de vidro para agredir a vítima.

Um homem de 26 anos foi agredido ao tirar satisfação com o suposto amante da própria esposa. A agressão foi praticada depois da vítima flagrar o homem com a mulher, na tarde de terça-feira (26), em Espigão D’Oeste (RO). Uma garrafa de vidro foi usada no crime e vítima precisou de atendimento médico.

Conforme registro policial, os policiais militares foram acionados pelos funcionários do hospital municipal, informando que um homem vítima de lesão corporal havia dado entrada na unidade.




Já no hospital, a vítima contou aos policiais que havia flagrado um homem na cama com a esposa dele e depois teria encontrado esse suposto amante próximo da praça municipal.

Ao ir tirar satisfação sobre a traição, o amente se armou com uma garrafa de vidro e agrediu a vítima, causando um corte na mão direita.




A vítima não soube informar aos policiais o nome do agressor.

A ocorrência de lesão corporal foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Espigão D’Oeste, que investiga o caso.

FONTE: Por G1 Cacoal e Zona da Mata

Foto do Destaque; Imagem Ilustrativa/Pesquisa Google.com

https://g1.globo.com/ro/cacoal-e-zona-da-mata/noticia/homem-traido-e-agredido-depois-de-flagrar-esposa-com-amante-em-ro.ghtml

Foto Ilustrativa