Homem abusa de criança dentro de supermercado, câmera filma, e imagens revolta internautas

Um vídeo que esta sendo amplamente divulgado e compartilhado nas redes sociais mostra o momento exato em que um pedófilo abusa sexualmente de uma menina de apenas cinco anos dentro de um hipermercado da Zona Norte de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Nas imagens concedidas pelos seguranças do estabelecimento para a Polícia, é possível ver que o homem se aproxima da criança em um dos corredores do mercado e a encosta em uma gôndola de mercadorias. Ali ele se curva sobre a garota e mexe em suas partes intimas. No começo, ela parece se assustar, mas depois fica paralisada.

Quer conhecer inúmeras novidades e ajudar o nosso site? Clique no nosso banner de publicidade abaixo




Ao perceber pessoas se aproximando, ele larga a menina e sai rapidamente, mas a mãe da criança percebe a ação do criminoso e começa a gritar desesperadamente, chamando a atenção dos seguranças e até mesmo de outros clientes que tentaram segurar o pedófilo.

Os seguranças conseguiram contê-lo e acionaram a Polícia Militar.

O homem tem 62 anos e foi preso no último sábado (23) e encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre (novo nome do antigo Presídio Central). De acordo com os polícias, ele não possui antecedentes criminais. As imagens onde é possível ver toda a ação do criminoso foram entregues pelo setor de segurança do hipermercado aos policiais que atenderam a ocorrência.

Quer conhecer inúmeras novidades e ajudar o nosso site? Clique no nosso banner de publicidade abaixo




Laura Rodrigues Lopes, delegada da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima, relatou que eles receberam o boletim de ocorrência e já foi instaurado um inquérito para investigar mais detalhes do caso.

Sobre a menina que foi vítima desse homem, a delegada contou que, em um primeiro momento, eles a encaminharam para perícia e depois ela receberá um acompanhamento psicológico e será ouvida por um psiquiatra especializado nesse tipo de crime.

Segundo Laura, a atitude a ser tomada agora com relação à vítima é tentar minimizar os danos psicológicos e que isso será feito por uma equipe de especialistas. Ela garantiu também que as provas contra o homem são muito claras e fortes.

Como medida de preservação da criança e de acordo com a orientação da delegada, não divulgaremos o vídeo com a ação do tarado, pois se trata de conteúdo explícito de abuso contra criança e a divulgação e compartilhamento do mesmo também configura crime previsto em lei.

Quer conhecer inúmeras novidades e ajudar o nosso site? Clique no nosso banner de publicidade abaixo




Mas, nas redes sociais, internautas indignados com o ocorrido estão compartilhando as imagens e tentando alertar as pessoas, já que são alarmantes as estatísticas envolvendo abusos e violência sexual contra crianças e adolescentes.

Deixe seu comentário, pois sua opinião é muito importante para nós.

FONTE: Blastingnews

Publicado em: 27 de setembro de 2017 às 09:09

Fotos: Imagem Ilustrativa/Pesquisa Google.com

http://br.blastingnews.com/brasil/2017/09/pedofilo-abusa-de-menina-de-cinco-anos-em-mercado-e-video-revolta-o-brasil-002042213.html

Foto Ilustrativa