Fazendeiro morre após ser arrastado por mula enquanto cavalgava em RO

Um homem de 64 anos morreu na última quinta-feira (1º) após ser arrastado por uma mula enquanto cavalgava na propriedade rural onde morava, localizada no Km 22 da Linha C-10, em Cacaulândia (RO), na região do Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), um funcionário da fazenda socorreu a vítima até o hospital municipal da cidade, mas o pecuarista não resistiu aos ferimentos.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados a comparecer no hospital municipal, pois havia uma pessoa que teria morrido antes de dar entrada no local. Na unidade de saúde, os militares constataram a informação com o médico plantonista, o qual relatou que a vítima chegou ao hospital já sem vida.

Um funcionário da vítima disse à PM que o homem teria pegado uma mula e iria cavalgar pela fazenda, como sempre fazia. Minutos depois, um dos funcionários avistou o animal correndo sozinho pelo pasto. Em seguida, os trabalhadores foram à procura do patrão e o encontraram desmaiado, caído ao chão próximo a um riacho, com os equipamentos de montaria presos ao próprio pé.

Os servidores da fazenda socorreram a vítima em uma caminhonete e o encaminharam ao hospital municipal. Porém, a vítima não resistiu aos ferimentos durante o trajeto até a unidade hospitalar.

A Perícia Técnica foi solicitada e após realizar os trabalhos que irão auxiliar nas investigações, o corpo da vítima foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes (RO). O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil em Ariquemes, onde esta sendo investigado.

Do G1 Ariquemes e Vale do Jamari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *