Famosos lamentam tragédia na creche, em Janúba,MG

Artistas entram em campanha após vigia jogar álcool em crianças e em si mesmo antes de atear fogo em creche.

Ivete Sangalo, Luan Santana e outros usaram suas redes sociais para lamentar tragédia em Janaúba, Minas Gerais, e pedir doações para vítimas. Nesta quinta-feira (5), um vigia jogou álcool em crianças e em si mesmo antes de atear fogo em uma creche. Cinco crianças morreram.

——————————————— Continua depois da Publicidade ————————————-
Quer conhecer inúmeras novidades e ajudar o nosso site? Clique no nosso banner de publicidade abaixo




O autor do ataque Damião Soares dos Santos, de 50 anos, e uma professora, de 43, também morreram. A educadora teve 90% do corpo queimado.

“Tristeza enorme pelo que aconteceu em Janaúba. Penso no desespero dessas vítimas e dessas famílias. Estou em oração! Toda ajuda que puder ser dada, será bem-vinda! Minha solidariedade para o povo de Minas”, escreveu Ivete Sangalo.

“Que tragédia, meu Deus. Vamos ajudar, por favor. Minas, eu te amo e estamos orando daqui”, postou Luan Santana.

——————————————— Continua depois da Publicidade ————————————-
Quer conhecer inúmeras novidades e ajudar o nosso site? Clique no nosso banner de publicidade abaixo




“Estamos com vocês, Minas… Vou ajudar e espero que meus amigos e fãs também ajudem”, pediu o sertanejo Belutti. Seu parceiro musical também entrou na campanha. “Faça o caminho oficial pra orações aos familiares também! Jesus, olhe pelo nosso país e nosso planeta”, escreveu Marcos.

FONTE: Por G1

 

Foto do Destaque: Interior da creche de Janaúba que foi incendiada nesta quinta (5) (Foto: Natália Jael/Inter TV Grande Minas)

https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/ivete-sangalo-luan-santana-e-outros-famosos-lamentam-tragedia-em-janauba-e-pedem-doacoes-e-oracoes.ghtml