Expoari vai ter “portões abertos”, com cobertura de Policiamento

Depois de tratativas com o Ministério Público e a Polícia Militar, a diretoria da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA) decidiu não cobrar ingressos em um dos dias da Exposição Agroindustrial de Ariquemes (Expoari), estabelecendo uma parceria entre a associação, os órgãos públicos, o evento beneficiando a comunidade.

O “Dia de Portões Abertos” será no dia 28, uma terça-feira com o show da banda Bonde do Forró, show pirotécnico, rodeio e o acesso liberado nas dependências do parque de exposição.

“Estamos felizes demais por ter a parceria do poder público para garantir a segurança e prevenção de crimes aos nossos visitantes. Assim podemos liberar o acesso gratuito à Expoari, da mesma forma como já realizamos em anos anteriores. Isso vai beneficiar a população mais carente”, explica o presidente da APA, Dorival Gaspar.

O comandante geral da PM, coronel Ênedy Dias, explicou como vai funcionar o esquema de segurança da Polícia Militar durante os dias de festa. “A PM vai controlar os acessos, viabilizando o trânsito nas proximidades do parque de exposição. Também vamos ter uma base operacional dentro do Parque de Exposição para que possamos ter agilidade no atendimento de eventuais crimes que possam ocorrer.

A APA reafirma o seu compromisso com a população, organizando um evento de grande porte para toda a sociedade. A APA também lembra que em dias de shows 110 seguranças privados vão trabalhar no Parque de Exposição, e este número será de 80 seguranças em dias de rodeio e demais atividades.

A Expoari começa neste sábado e segue até o dia 31 de julho com eventos voltados para o agronegócio e o fomento da economia local, bem como atividades de entretenimento.

Da Assessoria da APA

expoari-anuncia-shows-e-previsao-de-bons-negocios-em-2016940x529_86724aicitono_1abtb717k1ng7opsgpu31rhrc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *