Em menos de 3 horas são registrados dois acidentes com vítimas fatais, em Ji-Paraná,RO

O primeiro grave acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (08) por volta das 17h35min, no semáforo da Av. Transcontinental com a 6 de maio, primeiro distrito de Ji-Paraná.

Segundo relatos, o condutor da motocicleta Honda Titan, de cor preta, seguia do primeiro para o segundo distrito, no momento o sinal estava amarelo para ele; momento este que um segundo motociclista que conduzia uma motocicleta Yamaha  Lander, que seguia do centro, sentido bairro Dom Bosco, teria invadido a preferencial, colidindo brutalmente contra a Titan.

A Titan foi arremessada no canteiro da Br, deixando seu condutor em estado grave.

Já o condutor da lander teve ferimentos leves.

Ambos foram socorridos ao HM de Ji-Paraná, porém o condutor da motocicleta Titan Marcelo Lopes não resistiu aos ferimentos vindo a óbito após parada cardíaca.

Segundo Acidente

O segundo acidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira (08), na avenida Transcontinental com rua Abílio Freire, primeiro distrito de Ji-Paraná.

O acidente envolvendo uma carro de cor vermelha, possivelmente, Fiat Strada ou Saveiro. após atropelar o condutor não sem parar o veículo, fugiu do local sem prestar socorro a vítima.

A vítima, um homem aparentando cerca de 50 anos, foi identificado como, Francisco Ernesto de Souza.

A Polícia trabalha no intuito de localizar o motorista que atropelou e vitimou o homem.

Fonte: Rondônia Real