Elemento é encontrado morto após roubo na área rural, em RO

Por volta das 17 horas, desta terça-feira 04/12, dois elementos armados invadiram uma propriedade rural localizada na Linha C-36 de Monte Negro e anunciaram o roubo. Os criminosos violentos em todo momento ameaçavam matar as vítimas caso não entregassem a quantia de R$ 50.000,00.

Após constatar que não havia dinheiro na casa, os criminosos se evadiram do local em um carro da marca Volkswagen, modelo Gol de cor branco. Horas antes, um ônibus escolar atolou na estrada e impediu que os criminosos conseguissem fugir com o carro.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência do roubo, sendo que durante o deslocamento no trajeto utilizado na fuga, os PM’s se depararam com uma motocicleta da marca Honda, modelo Fan de cor preta caída na via, logo à frente, o carro subtraído foi encontrado em um atoleiro da estrada.




Foi realizada a varredura na área, onde foi encontrado o corpo de Ademar Pereira de Souza de 39 anos que tinha acabado de realizar o roubo. O indivíduo apresentava cinco perfurações e já estava em óbito. Ademar estava usando uma bolsa de colostomia e cumpria regime semiaberto em Buritis.

O local onde o corpo estava se trata de uma área de pastagem e com o relevo irregular impedindo uma busca mais profunda por conta do horário e efetivo. Na noite do dia 05/12, a Força Tática de Monte Negro, composta pelo Aluno a Cabo Rocha e Soldados Gaudino e Carlos Henrique, tendo o Sargento Carlos como comandante do Pelotão, novamente foi acionada a comparecer naquela estrada, onde populares relataram ter visto uma arma de fogo.

Foi realizada a averiguação e encontrado um revólver com 4 estojos deflagrados em seu tambor. A arma foi apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde os crimes já estão sendo investigados.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

Fonte:Ariquemes 190