Dono de site é morto a pauladas e é encontrado amarrado em quarto de hotel

Um homem foi encontrado ferido na cama de um quarto de hotel na madrugada deste sábado (6) em São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Elias Correa dos Santos, de 33 anos, foi agredido a pauladas e morreu durante o socorro. Ele era dono de um site de notícias da cidade.

Elias estava com as pernas amarradas por lacres e ainda estava vivo quando foi encontrado ferido no quarto.

Segundo o delegado Marcelo Carvalho, as investigações já começaram para identificar o motivo do crime e os autores do homicídio.




Polícia encontrou dono de site ainda com vida dentro de um dos quartos do hotel em São José do Rio Claro — Foto: Divulgação

Polícia encontrou dono de site ainda com vida dentro de um dos quartos do hotel em São José do Rio Claro — Foto: Divulgação

Os policiais foram chamados por volta de 5h (horário de Mato Grosso), depois que a recepcionista do hotel encontrou um homem ensanguentado em um dos quartos.

Uma ambulância também foi chamada e os socorristas encaminharam Elias até o hospital da cidade.

No entanto, ele chegou à unidade de saúde sem vida.

O delegado Marcelo Carvalho informou, por meio de assessoria, que uma amiga da vítima recebeu uma ligação e foi até o hotel, onde deveria se encontrar com Elias.

Essa amiga foi quem encontrou a vítima e pediu socorro.

“Aparentemente ele foi morto a pauladas e estava com as pernas amarradas. As investigações iniciaram. Foi feita perícia e estamos ouvindo pessoas que teriam ligação com ele”, declarou o delegado.




Até o final da manhã de sábado nenhuma pessoa foi presa ou identificada suspeita de ter cometido o crime. Também não há informações sobre a motivação do assassinato.

Por Denise Soares, G1 MT