Devido ao câncer, MC Pikachu é diagnosticado com hidrocefalia: ‘Minha vida é uma dor’

Diagnosticado com hidrocefalia, que é o aumento de líquido no crânio, MC Pikachu teve que voltar ao hospital três meses depois da retirada de um tumor no cérebro. O funkeiro de 18 anos compartilhou em suas redes sociais a rotina com o início das sessões de quimioterapia.




“Minha vida é uma dor”, declarou ele, em vídeo. O artista explicou, ainda, que sua aparência deve mudar com a queda dos cabelos, mas pediu que seus fãs fiquem tranquilos. “Aí, rapaziada, estou avisando se cair cabelo e cair sobrancelha na quimioterapia, vou lançar uma tatuagem na sobrancelha com um 13 e um pikachu. Fechou?”, disse o rapaz, com bom humor.

“Quimioterapia, o bagulho vai ser doido. As irmãs estão chorando para nada. Eu que estou aqui nesta situação… Está vendo? Sem necessidade”, comentou Matheus, nome verdadeiro do MC.




MC Pikachu foi internado em junho deste ano para a retirada do tumor.

No tratamento da hidrocefalia, dependendo de como seja diagnosticado o tumor, há necessidade de tratamento com quimio e radioterapia. Os procedimentos mais invasivos são indicados quando o diagnóstico é de tumor maligno.

Fonte: Notícia Ao Minuto