Morre albergado atingido com um tiro dentro de loja em Ariquemes, RO

O detento do regime semiaberto de 32 anos atingido com um disparo de arma de fogo na região do tórax em um estabelecimento comercial, na Rua Caçapava, Setor 9, em Ariquemes (RO), na última quinta-feira (14), morreu na manhã deste sábado (16) em um hospital privado do município.

Conforme a unidade hospitalar, a vítima passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos depois do disparo ficar alojado próximo ao coração.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito chegou no local em uma motocicleta e caminhou na direção da vítima com uma pistola ponto 40. Ao perceber a ação, a vítima reagiu correndo até o suposto criminoso, que efetuou um disparo e atingiu o homem na região do  tórax. Em seguida, o suspeito retornou à motocicleta e fugiu do local.

Após ser baleado, o homem correu até uma loja do outro lado da rua para pedir socorro. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e o socorreu até o Hospital Regional de Ariquemes. Na unidade hospitalar, foi constatado que o projétil se alojou no lado esquerdo tórax, próximo ao coração.

Segundo a PM, a vítima cumpria sentença na Casa do Albergado, em regime semiaberto, por participar em um crime de homicídio, em 2012.  Nenhum suspeito de cometer o crime foi identificado. O caso registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, e agora passará a ser investigado como crime de homicídio.

Entenda o caso

Vítima foi socorrida pelo Samu e passou por cirurgia para retirar a bala (Foto: Alerta Notícias/Reprodução)

Vítima foi socorrida pelo Samu e passou por cirurgia para retirar a bala (Foto: Alerta Notícias/Reprodução)

Um detento do regime semiaberto de 32 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na última quinta-feira (14) no interior de um estabelecimento comercial, na Rua Caçapava, Setor 9, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari.

De acordo com a Polícia Militar (RO), a tentativa de homicídio ocorreu quando a vítima chegava em sua própria loja. O homem foi atingido com um tiro no lado esquerdo do tórax. A bala perfurou a pele e ficou alojada na cintura do apenado. Suspeitos fugiram do local e ainda não foram localizados.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima teria chegado ao estabelecimento por volta das 15h. Logo depois, dois suspeitos chegaram em duas motocicletas, um deles desceu do veículo e entrou na loja. O suspeito sacou uma pistola ponto 40. Ao parceber a ação, a vítima reagiu correndo até o suposto criminoso, que efetuou um disparo e atingiu o homem na região do  tórax. Em seguida, o suspeito fugiu do local.

Após ser baleada, a vítima correu até uma loja do outro lado da rua para pedir socorro. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e o socorreu até o Hospital Regional de Ariquemes. Na unidade hospitalar, foi constatado que o projétil se alojou no lado esquerdo da cintura. A vítima passou por cirurgia e apresenta o quadro de saúde estável.

Segundo a PM, a vítima possui diversas passagens pela Justiça e cumpria sentença na Casa do Albergado, em regime semiaberto, por participar em um crime de homicídio, em 2012, no município. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde o crime está sendo investigado.

Do G1 em Ariquemes e Vale do Jamari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *