Deputado Geraldo da Rondônia juntamente com o Diretor do DER, Ezequiel Neiva , garantem construção da ponte de concreto no Rio Candeias

Deputado Geraldo da Rondônia (PSC), visitou na manhã desta quarta-feira (15)  a reforma  da ponte , na linha C-85, que liga os municípios de Alto Paraíso, Buritis e o Distrito de Rio Pardo.

A ponte está sendo reformada  por moradores, os quais fizeram um mutirão para recuperação provisória da mesma ,  tendo em vista que a estrutura antiga era de madeira e foi danificada pela ação do tempo.

Lideranças da localidade por diversas vezes reivindicaram junto ao Parlamentar a construção de uma ponte de concreto, haja vista os transtornos causados a população, pois dificulta  o transporte de produtos, bem como impede o tráfego de ônibus escolares, deixando  os moradores da região  numa situação crítica.

Estavam presentes no local o Diretor do DER, Ezequiel Neiva, o qual recebeu o projeto da construção da ponte, obra que totalizou um valor de 3 milhões de reais, e firmou  compromisso com o Deputado, de que o projeto  será  licitado até dezembro, e portanto no mês de março/2018, será dado início  a construção.

Geraldo agradeceu a presença de Ezequiel Neiva, da Prefeita de Alto Paraíso, Elba Amorim,   e Eliseu Raimundo Silva, morador e  liderança na região de Rio Pardo,  bem como  todas as pessoas  presentes  e que estavam  empenhados na reforma da ponte, e afirmou que vai estar acompanhado a execução da obra de perto. “Precisamos resolver essa situação, pois a população está sofrendo com essa ponte danificada, e são muitas as famílias e produtores que precisam deste acesso em condições de tráfego, vou cobrar do Estado, e podem contar com o meu total apoio” , enfatizou o Deputado Geraldo.