Deputado Alex Redano se coloca a disposição do Governo para reduzir o ICMS dos combustíveis em Rondônia

O deputado estadual Alex Redano(PRB), se colocou a disposição do Governador Daniel  Pereira(PSB), para votar o projeto de lei que autoriza a  redução do ICMS do combustível no estado de Rondönia.

O deputado tomou essa decisão para atender  aos caminhoneiros e a população em geral, onde  estes profissionais, a alguns dias vem solicitando melhores condições de trabalho à categoria. Por este motivo, Redano conta  com os demais deputados para que, o Governo reduza este imposto, tendo em vista que a população está abarrotada de tanto pagar impostos.

“Eu apoio esta causa, acabei de me colocar a disposição do Governador Daniel Pereira. Quero aqui deixar claro a população que, meu voto será em apoio a população, e espero que outros deputados também  aderem a esta causa, para que possamos juntos com os demais, votar esse Projeto de lei para reduzir os impostos, onde consequentemente os combustíveis devam ser reduzidos, ajudando a atender essa categoria tão importante para o nosso Estado e para o nosso País”, finalizou o deputado.

Fonte: Assessoria