Criança peruana de 7 anos é abusada e fotografada nua em Cuiabá, diz PM

Uma criança peruana de 7 anos foi raptada e abusada na região do Parque Cuiabá, neste domingo (17), em Cuiabá. A família da menina chamou a Polícia Militar depois que a criança ficou desaparecida por pouco mais de uma hora. A menina disse que um homem que estava em um carro a abordou e a obrigou a entrar no veículo e ir até uma residência. Ela disse à mãe que o suspeito a deixou nua, a tocou e tirou fotografias. Depois, foi deixada no mesmo lugar onde tinha sido raptada.

A Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica) declarou que foi informada do caso e vai investigar o suposto rapto e abuso dessa criança. De acordo com a Polícia Militar, a família mora no Bairro Parque Atalaia. A mãe da criança disse que estava indo para a igreja com a filha e pediu que a menina fosse na frente e buscasse uma bicicleta na casa da tia dela.

Enquanto a mãe fechava a casa, a criança foi sozinha para a casa da tia. A mãe relatou aos policiais que foi para a igreja e não encontrou a filha no local. A menina só foi encontrada uma hora depois, no mesmo bairro. Conforme a PM, a criança relatou à família que estava a caminho da casa da tia quando um homem, em um carro, a abordou.

A criança afirmou para a mãe que foi colocada à força nesse veículo até uma casa, no Bairro Parque Cuiabá. O homem teria tirado as roupas da criança, tocado no corpo da menina e tirado fotos. Depois disso o suspeito a deixou no mesmo local de onde tinha sido levada.

O Conselho Tutelar foi chamado e tentou ajudar a criança a indicar a casa onde o suspeito a levou. Dois homens que estavam em um carro suspeito foram abordados pelos policiais, mas foram liberados, já que a criança não teria reconhecido nenhum deles.

Do Portal G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *