Corpo é encontrado com as mãos amarradas para trás, na área rural, em Ariquemes, RO

A Central de Operações do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para enviar guarnições para linha C-80 da BR-364, pois no local teria sido localizado um corpo.

As guarnições se deslocaram até o local indicado, onde foi constatada a veracidade da informação. O PRF Dênis relatou que uma pessoa teria se deslocado ao posto da PRF para informar que estaria pescando, quando avistou o corpo na beira da estrada próximo da ponte, cerca de 500 metros da BR-364.

O Perito Gutenberg esteve no local, sendo constatado que a vítima foi executa com um disparo de arma de fogo e estava com as mãos amarradas para trás. A equipe da Homicídios esteve no local é já iniciou as investigações, sendo que o primeiro passo é identificar a vitima que estava sem documentos.

Caso queira identificar a vítima entre em contato com a funerária Universo, localizada na Travessa Frejó, 3423 – Centro. Telefone: 3536-4549. 

Mais informações sobre este caso acompanhe no Programa O Povo e a Verdade, que vai ao ar todas as manhãs das 07h às 08h, de segunda a sexta-feira através da Rádio Verde Amazônia FM 87,9 e no programa Bronca da Pesada desta segunda-feira, 04/03, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 19 horas.  

Fonte: Ariquemes 190