Corpo do apresentador Marcelo Rezende é sepultado em São Paulo

Depois de ter sido velado desde manhã na Assembléia Legislativa de São Paulo, o  corpo do apresentador Marcelo Rezende foi sepultado por volta das 16h40 neste domingo (17), no Cemitério de Congonhas, zona sul de São Paulo. Os familiares e amigos do jornalista acompanharam de perto a cerimônia, assim como os fãs que se concentraram em volta do local.

Luis Antônio Rozo, motorista de ônibus, veio de Barretos e aguardou por mais de uma hora pelo momento do sepultamento. Ele contou que considerava Rezende um amigo e se emocionou, dizendo que as tardes ficarão vazias sem o jornalista.

Quer conhecer inúmeras novidades e promoções? Clique no nosso banner de publicidade abaixo




– Ele era amigo de todo mundo. Ele não gostava de mentira. Ele era duro na queda.

Rezende morreu neste sábado (16), aos 65 anos, em decorrência de um câncer. O velório do jornalista da Record TV aconteceu neste domingo, na Assembleia Legislativa de São Paulo, e foi aberto ao público.

Fãs, familiares e colegas de trabalho estiveram na assembleia para se despedir de Rezende. Entre eles, Percival de Souza, Fabiola Gadelha e Luiz Bacci, colegas do apresentador no Cidade Alerta Além deles, apresentadores, empresários e profissionais de televisão estiveram presentes.

Do Portal R7