Corpo de Bombeiros resgata jovem que subiu em torre telefônica em Ariquemes, RO

Um jovem de 20 anos subiu em uma torre telefônica e foi resgatado cerca de duas horas depois após a intervenção de agentes do Corpo de Bombeiros. O caso ocorreu na manhã de segunda-feira (23) na Avenida Canaã, Setor 4, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari.




jovem foi resgatado pelo Corpo de Bomebeiros após subir em torre telefônica em Ariquemes (Foto: Jeferson Carlos/G1)

jovem foi resgatado pelo Corpo de Bomebeiros após subir em torre telefônica em Ariquemes (Foto: Jeferson Carlos/G1)

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem invadiu a propriedade onde a torre está instalada e subiu cerca de 10 metros. Populares que passavam pelo local viram o jovem na estrutura e acionaram os bombeiros e a Polícia Militar (PM).




O trânsito pela Avenida Canaã foi interrompido e um grande número de curiosos se aglomeram no local. Ao chegarem no local, o comandante dos bombeiros subiu na torre e começou as tentativas para que o jovem colocasse os equipamentos e descesse com segurança.

Conforme a ocorrência policial, o jovem decidiu subir na torre após o término de um relacionamento e por desentendimentos com a família. Uma irmã do rapaz esteve na localidade e afirmou à PM que ele realiza tratamento psicológico.

Após vários minutos de conversa, o comandante dos bombeiros conseguiu convencer o jovem para que descesse da torre com segurança e foi encaminhado até o quartel dos bombeiros para receber atendimento.

Por G1 Ariquemes e Vale do Jamari