Conselheiro Tutelar é encontrado morto dentro do local de trabalho em Seringueiras,RO

*Atenção: Não publicamos esse tipo de matéria por sensacionalismo ou apologia ao Suicídio, a política é de prevenir e alertar. Vamos ficar em alerta com nossos filhos, pais, avós e demais parentes e amigos. 90% dos suicídios podem ser evitados. Está com algum sintoma ruim, de angústia, desânimo ou tristeza profunda procure um CAPS perto de você! Depressão é doença, e precisa urgentemente ser tratada!

O município de Seringueiras está em luto este final de semana, João Ferreira de Oliveira, popularmente conhecido por João Goiano, foi encontrado morto na madrugada de sexta-feira para sábado dentro do próprio Conselho Tutelar onde trabalhava.

De acordo com as informações colhidas entre amigos e colegas de trabalho, João Goiano estava passando por momentos difíceis em sua vida, e estava acometido por depressão.




Um homem integro, trabalhador e por onde passava deixava muitos amigos, com um rosto cheio de alegria, fazia o que gostava, era um Conselheiro Tutelar exemplar, nunca deixava se levar por nada e sempre realizava o trabalho dentro das leis.

Segundo informações, os colegas de João já esperavam tal ato do mesmo, pois ele havia deixado a dias algumas informações dando a entender que ele estava se preparando para se suicidar.

Antes de morrer, ele ligou à um amigo e disse que estava passando mal, mas quando o amigo chegou ele já estava sem vida. No local onde ele se suicídio, alguns bilhetes foram encontrados com as descrições de como queria que seu velório fosse, caixão e suas roupas para o funeral também já estava comprado.

Fonte: Planeta Folha – Cristiano Lyra