Ciclista morre atropelado por carreta na Av. Capitão Silvio, em Ariquemes,RO

Edson Oliveira Dias de 52 anos, membro da Igreja Assembleia de Deus foi vítima de um grave acidente na manhã desta segunda-feira 19/11. Edson reside no Distrito de Bandeirantes e estava em Ariquemes para passar o fim de ano com a família.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Capitão Silvio para atender a ocorrência, chegando ao local, foi constatado que a carreta passou por cima da cabeça da vítima que transitava de bicicleta.




O condutor da carreta relatou aos Policiais que estava trabalhando, momento que ouviu populares gritando e mandando parar. Ao verificar, o carreteiro constatou que havia atropelado o ciclista. As rodas da carreta atingiram a cabeça da vítima e acabou espalhando massa encefálica no asfalto e no pneu do veículo.

A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou a perícia no local, em seguida liberou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). Após coletados os dados, os Policiais Militares registraram o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT), para a tomada das providências que o caso requer.

Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

Fonte: Ariquemes 190