Ciclista morre ao ser atropelado por duas motos, na BR-421, em Ariquemes,RO

Por volta das 23 horas, equipes de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros foram acionados a comparecer na Br-421, próximo a ponte do Rio Jamari em Ariquemes, pois foram informados que um ciclista teria sido atropelado por uma motocicleta.

Ali chegando os socorristas constataram a veracidade da informação, encontrando o corpo de Adilson de Oliveira Campos, na via já sem vida. Mais duas pessoas também estavam caídas ao solo apresentando ferimentos, as quais foram atendidas pelas equipes de socorro ainda no local e encaminhadas ao Hospital Regional para receberem atendimento médico especializado.

Quer conhecer inúmeras novidades e promoções? Clique no nosso banner de publicidade abaixo




Foi levantado no local que Adilson teria tentado atravessar a via de bicicleta, sendo atropelado neste momento por um motociclista que conduzia uma motoneta Honda Biz. O condutor da motoneta caiu fora da pista, vindo na sequência outra motocicleta que atropelou novamente Adilson, o qual não resistiu os ferimentos e veio a óbito antes da chegada das equipes de socorro.

A Polícia Técnica foi acionada e realizou no local os trabalhos periciais para que posteriormente o corpo fosse removido ao Instituto Médico Lega (IML). A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada e realizou o registro do BOAT – Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito.

Quer conhecer inúmeras novidades e promoções? Clique no nosso banner de publicidade abaixo




Mais informações sobre este caso acompanhe no programa Bronca da Pesada desta sexta-feira, 13/10, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas pela TV do Povo – Canal 35.

FONTE: Obr Notícias/Com Informações do Ariquemes 190

Publicado em 13/10/2017 10h:50

FOTOS: Ariquemes 190

http://www.ariquemes190.com.br/noticia.php?id=41978