Caseiro é encontrado morto dentro de propriedade rural em Cacaulândia

Caseiro foi encontrado morto em propriedade rural de Buritis (Foto: Alerta notícias/Reprodução)

Caseiro foi encontrado morto em propriedade rural de Buritis (Foto: Alerta notícias/Reprodução)

Um idoso de 69 anos foi encontrado morto na tarde da última segunda-feira (5), em uma residência dentro de uma propriedade rural localizada na Linha C-20 em Cacaulândia (RO), na região do Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem trabalhava como caseiro no local e foi assassinado com um disparo de arma de fogo. Nenhum suspeito do crime foi identificado e a Polícia Civil investiga o caso.

Conforme o boletim de ocorrência, um morador que trafegava pela localidade avistou a vítima caída na área da residência e acionou a polícia para verificar o ocorrido. Ao chegar à propriedade, os policias se depararam com a vítima já em óbito.

A perícia técnica foi solicitada e durante os trabalhos ficou atestado que a vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo no tórax. Com a vítima foram encontrados diversos cartões bancários, objetos de valor e a quantia de R$ 2.056 em espécie.

Testemunhas relataram a PM que o homem não possuía parentes pela região e estaria morando no local a cerca de 90 dias. O corpo da vítima foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes.

O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil em Ariquemes, onde o homicídio está sendo investigado.

Do G1 Ariquemes e Vale do Jamari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *