Carro capota, cai em ribanceira de 10 metros e motorista sobrevive, em SC

Fusca capota e cai em ribanceira em Blumenau (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Fusca capota e cai em ribanceira em Blumenau (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um Fusca capotou e caiu em uma ribanceira de 10 metros próxima a um córrego no bairro  Velha em Blumenau, no Vale do Itajaí, por volta das 20h de domingo (17). Mesmo sem cinto de segurança, o motorista sobreviveu e apenas relatou dores musculares.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor, de 54 anos, deve ter perdido o controle do veículo em uma curva. O homem foi projetado para a poltrona traseira do Fusca. Ele estava sozinho no veículo.

Segundo os militares, ele relatava dores musculares nos membros inferiores, mas passava bem quando recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorita foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio, que, por volta das 7h40 desta segunda (18), informou que o paciente já não estava mais internado na unidade.

Sem proteção lateral
Conforme o Corpo de Bombeiros, a estrada não tem proteção lateral e fica muito próxima ao rio, de cerca de 60 centímetros de profundidade.

O carro foi retirado por parentes do motorista, segundo os militares, devido ao término do convênio entre o setor público e o privado para remoção de veículos em acidentes.

Do Portal G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *