Cantora Anitta se pronuncia através da assessoria sobre nota de repúdio, em RO

Por meio da assessoria, a cantora Anitta se pronunciou sobre o show polêmico durante 20ª Exposição Agropecuária de Cacoal (Expoac). Segundo ela, foi cumprida toda a programação definida com a organização do evento.

A cantora foi a principal atração da feira agropecuária na última sexta-feira (10). No dia seguinte, a Associação Rural de Cacoal (Arca) divulgou uma nota de repúdio contra a artista e sua produção. Segundo a contratante, Anitta deixou a desejar durante a apresentação, que foi descrita como ‘fria e apática’ pela associação. Outra crítica foi relacionada a duração do show.




“Acostumados com shows de cerca de 2 horas de duração, o público da Expoac teve que se contentar com um show frio e sem muitas das principais músicas da cantora […] O tempo total de show não chegou 1 hora”, consta na nota de repúdio.

O presidente da Arca, Jonas Goes, afirmou que todos os outros artistas que se apresentaram na Expoac fizeram, no mínimo 1h20 de show, o mesmo era esperado de Anitta, mesmo não tendo sido estipulado em contrato.

Show de Anitta em Cacoal na sexta-feira (10). (Foto: Magda Oliveira/G1)

Show de Anitta em Cacoal na sexta-feira (10). (Foto: Magda Oliveira/G1)

A principal polêmica girou em torno da forma como Anitta atendeu os fãs. A Arca informou que a artista interrompeu o atendimento aos fãs portadores de necessidades especiais para tirar fotos com membros do fã-clube do Acre.

“Após atender estes fãs [do Acre], a produção fechou a porta de acesso e a cantora simplesmente ‘fugiu’ pelos fundos usando um capuz. Assim, deixou boa parte dos contratantes, mesmo com pulseiras, imprensa e fãs da região sem nenhum tipo de satisfação”, diz a diretoria da Arca.

G1 entrou em contato com a assessoria de Anitta. No posicionamento oficial, a produção declarou que a cantora cumpriu com a programação prevista para o show e também atendeu a todos os fãs que a aguardavam.




“Anitta agradece o carinho do público e afirma que respeita a opinião sobre sua apresentação e o direito de expressão de todos”, finaliza a nota da equipe de comunicação de Anitta.

Por G1 RO