Cantor Marcos Ferreira se apresentou nesta quarta(10) em Festival Sertanejo de Goiânia, GO

O cantor ariquemense Marcos Ferreira, se apresentou nesta quarta-feira(10), no maior FESTIVAL SERTANEJO DO BRASIL, que está sendo realizado na cidade de Goiânia(GO). No total são três dias de festival, e terminará no dia 13.




No Festival, o cantor apresentou 3 músicas. A primeira delas foi, “Nessas horas” da dupla Matheus e Kauã, a segunda foi um Clássico da dupla Bruno e Marrone que segundo o cantor, cresceu ouvindo e sempre tocou nos bares por onde passou, que se chama “Um bom perdedor’, e a terceira é música “Ponto Final”, de sua própria autoria, onde apesentou em primeira mão para a cidade de Goiânia.

“Ponto final”, é uma música com melodia marcante, em que fez questão de compor no estilo Folk, pelo fato do cantor ser fã desse estilo, e sempre sonhar entrar nessa linha, e também por ser um estilo que tem um grande público. leveza, e diferencial.




A premiação do Festival, é no valor de 300 mil reais em prêmios, que serão, gravação de videoclipes, gravação de música em estúdio profissional, gerenciamento de carreira artística, assessoria de imprensa e publicitária, participação na Revista e no CD MAIS SERTANEJO 2018.

“Estou muito feliz em participar de um festival que já esta a 10 anos descobrindo grandes cantores do nosso País”, disse Marquinhos em sua Página do Facebook.

FONTE: Obr Notícias