Câmara de Vereadores de Ariquemes homenageia o Programa “Jornal Primeira Mão” da Rádio Verde Amazônia.

Presentes no plenário da CMA, os apresentadores do programa Rafael de Souza e Denílson Araújo foram acompanhar de perto a votação e fizeram questão de dividir este momento de reconhecimento com todos da emissora, diretores, colaboradores e familiares.

Para o autor da lei, vereador Renato Padeiro, o programa Jornal Primeira Mão é um dos mais ouvidos da radiodifusão de Ariquemes, um programa que leva a informação precisa, deixa o ouvinte sabedor de tudo que acontece no vale do jamari e de Rondônia, Renato destacou ainda que os apresentadores são de uma indelével experiência no jornalismo de Ariquemes, dois meninos que fazem bem feito um jornal imparcial e procura sempre prestar serviço de boa qualidade aos seus ouvintes.

O vereador agradeceu ainda o presidente da Rádio Verde Amazônia Sr. Dari Duarte (Sukata), que estava presente ao plenário, juntamente com seu Diretor Financeiro Sr. Marcelo Maciel e parabenizou pelo trabalho social que a emissora faz em sua programação diária.

Dentro do Programa Jornal primeira Mão, existe vários quadros onde profissionais de diversas aéreas (Advogados, Médicos (Dentistas, Ortopedista, Fonoaudiólogo, Urologista, Pediatra, Psiquiatra, Fisioterapeuta e Dermatologista), Publicitários, Empresários e outros profissionais participam respondendo aos ouvintes perguntas e curiosidades do dia a dia, vários correspondentes espalhados pelo estado de Rondônia trazem a informação real dos fatos.




Todos os vereadores presentes na 1220ª Sessão ordinária votaram na Moção de Aplausos proposta pelo vereador Renato Padeiro ao Programa Jornal Primeira Mão, que vai ao ar de segunda a sexta das 07:00h ás 08:00h da manhã na Rádio Verde Amazônia.

O jornalista responsável do Site Obr Notícias Luciano Paixão, entre outros correspondentes, participam do jornal diariamente, trazendo fatos que foram notícias na cidade de Ariquemes, região e no estado de Rondônia.

Com informações do Jornal Primeira Mão