Bruno e Marrone abre a semana de sofrência, e arranca lágrimas dos fãs, na Expoari

A dupla Bruno e Marrone, que cantou na noite deste sábado(21) na 35ª Expoari de Ariquemes, abriu a semana de sofrência de shows da festa, e emocionaram os fãs. Nesta edição que ainda vem Felipe Araújo, Marília Mendonça, Di Paullo e Paulino e Maiara e Maraísa, a dupla não poupou os corações dos fás e só foi de modão, do começo do show ao final.

Depois da uma linda e emocionante apresentação de toda a diretoria, da Rainha e das meninas da festa, Bruno e Marrone subiram ao palco por volta das 01:10 da manhã, onde durante todo o show só cantaram modão.

Bruno & Marrone é uma dupla brasileira de música sertaneja formada pelos cantores Vinícius Félix de Miranda(Goiânia, 22 de abril de 1969), conhecido artisticamente como Bruno, e José Roberto Ferreira (Buriti Alegre, 9 de novembro de 1964), conhecido artisticamente como Marrone. Com sua formação em 1985, a dupla tem mais de 30 anos de carreira.(Logo mais, fotos e vídeos)




Neste ano de 2018 a Apa não economizou nos shows, trará ainda grandiosos cantores e duplas, de renome nacional para cantar na Expoari. Na próxima terça-feira dia 24 com os portões abertos, canta no palco da Expoari o cantor Felipe Araújo, na quinta dia 26 tem a rainha da sofrência Marília Mendonça, na sexta terá show extra com Di Paullo e Paulino resgatando os modão e pra finalizar a maratona de shows, no sábado dia 28 terá a dupla Maiara e Maraísa, trazendo o melhor do sertanejo. A arena da Apa promete lotar nos dias de shows, para que todos possam prestigiar seus cantores preferidos.

Os prêmios que serão sorteados aos visitantes da Expoari estão sendo anunciados pela Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA). Neste ano, o visitante irá concorrer a duas caminhonetes e três automóveis.

O primeiro sorteio será realizado no domingo dia 22, quando uma caminhonete Ford Ranger será sorteada. Na segunda-feira, dia 23 um Chevrolet  Onix será sorteado. O terceiro sorteio será realizado na quarta-feira, dia 25, quando um Volkswagen Polo será sorteado.  Na sexta-feira dia 27 será a vez do sorteio de Fiat Argo. E o último sorteio será de uma caminhonete Toyota Hilux, no domingo, dia 29.

Com o anúncio dos veículos que serão sorteados, a APA abre a venda dos ingressos do segundo lote. O passaporte dá direito a assistir todos os shows e a concorrer a todos os prêmios.

Fonte: Obr Notícias