Bandidos que executaram homem, são presos pela PM após troca de tiros, em RO

No início da tarde deste sábado, 29 de setembro, dois bandidos mataram um homem identificado como Luciano Ribeiro Dantas, de 45 anos. Ele estava fazendo compras em um Supermercado no município de Cerejeiras quando foi executado.

Conforme informações, os bandidos chegaram ao estabelecimento em um veículo Fiat Uno de cor preta, com placa de Campinas /SP, adentraram, e quando estavam bem perto do homem atiraram por diversas vezes. Logo fugiram do local no mesmo veículo.




A vítima que foi atingida com mais de 10 disparos de arma de fogo, foi levada ao Hospital da cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos morreu na unidade hospitalar.

BANDIDOS FORAM PRESOS

Assim que os bandidos executaram a vítima  em local público e fugiram, guarnições da Polícia Militar seguiram o veículo em que eles estavam e, aproximadamente a 20 quilômetros de Cerejeiras, já no Distrito de Novo Colorado, passaram a trocar tiros com eles.




Sendo assim, os bandidos abandonaram o veículo e se embrenharam na mata. Após buscas feitas pelos policiais, os acusados foram capturados, e com eles foram encontrados duas pistolas com carregadores municiados e um celular.

Fonte: Folha de Vilhena