Bandidos explodem banco, trocam tiros e deixam cidade sem luz no RS

Agência ficou destruída com a explosão (Foto: Brigada Militar/Divulgação)

Agência ficou destruída com a explosão (Foto: Brigada Militar/Divulgação)

Bandidos tentaram abrir o cofre da agência (Foto: Brigada Militar/Divulgação)
Bandidos tentaram abrir o cofre da agência (Foto: Brigada Militar/Divulgação)

Criminosos arrombaram uma agência do Banco do Brasil na cidade de Nova Alvorada, no Norte do estado, na madrugada desta terça-feira (6). Conforme informações da Brigada Militar, na fuga os bandidos trocaram tiros com a polícia. O município sofre um um blecaute desde a ação criminosa na madrugada.

Os bandidos quebraram a porta da agência a marteladas e colocaram vários explosivos no cofre, mas não conseguiram acessar o dinheiro. O impacto, no entanto, afetou a estrutura agência, conforme a Brigada Militar.

Os suspeitos trocaram tiros com policiais que estavam de folga, mas conseguiram fugir em dois veículos – um Palio Weekend de cor prata e em um Corolla de cor preta -. Eles espalharam miguelitos pela rua para furar os pneus da viatura, o que impediu que a polícia continuasse com a perseguição.

Ainda de acordo com a polícia, os bandidos causaram um blecaute na cidade, mas ainda não se sabe se a falta de luz foi causada pelo impacto da explosão ou se os acriminosos atiraram contra transformadores. Ninguém ficou ferido na ação.

Do G1 RS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *