Avó descobre estupro do neto após perceber atitude estranha, em RO

Delegacia de Ouro Preto do Oeste (Foto: Camilo Estevam/G1)

Polícia Civil deve investigar o caso; avó não tem suspeitos (Foto: Camilo Estevam/G1)

Um garoto de oito anos de idade pode ter sido abusado sexualmente em Ouro Preto do Oeste, cidade situada a cerca de 340 quilômetros de Porto Velho. A violência foi descoberta pela avó, que cuida da criança. Ainda não suspeitas de quem pode ter praticado o crime. A ocorrência do caso foi registrada na quinta-feira (7); polícia civil vai investigar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a avó, que cuida da criança há cerca de três anos, percebeu que ele estava apresentando um comportamento diferente do normal, estava arredio. Todas as vezes em que ela ia trocar a roupa do menino, ele chorava. Durante a última semana, se recusava ir à escola e não queria mais comer.

Na quinta, a avó conseguiu convencer o neto ir para a aula e quando ele retornou no fim da tarde, estava agressivo e chorando. O menino entrou no quarto e se trancou. A avó conversou, acalmou o menino, e conseguiu entrar e fazê-lo dormir. Então, ao verificar o corpo da criança, percebeu que o ânus do neto estava com sangramento. A avó imediatamente acionou o conselho tutelar e registrou a ocorrência na polícia; ela não tem suspeitos do crime.

Do G1 em RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *